Analista de Customer Experience (CX) - Presencial em Balneário Camboriú
Syngoo TecnologiaEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Balneário Camboriú - SC
1 posição
R$ 2.588 - R$ 3.600
Integral
Analista de Customer Experience (CX)
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um Especialista em Customer Experience (CX) com habilidades excepcionais em comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência positiva e personalizada em todas as interações com nossos produtos, sendo responsável por apresentar, treinar e mentorar em processos de onboarding, treinamentos e melhores praticas das tecnologias que operamos, gerando experiências de excelência e conexão com nossos clientes.
Sobre a Syngoo:
A Syngoo é uma empresa de tecnologia comprometida com a inovação e a excelência no atendimento a clientes B2B. Estamos em constante crescimento e buscamos profissionais que compartilhem nossa paixão por criar experiências incríveis para nossos clientes. Se você é um comunicador nato com um foco no cliente, queremos conhecê-lo!
Responsabilidades:
- Atendimento ao Cliente: Fornecer um nível de suporte premium, humanizado e encantador a nossa carteira de clientes corporativos, respondendo a consultas e resolvendo problemas de maneira eficiente e amigável, através de múltiplos canais.
- Desenvolvimento de Relacionamentos: Cultivar e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e antecipando soluções para garantir uma experiência excepcional.
- Comunicação Eficaz: Comunicar-se claramente com os clientes, traduzindo termos técnicos em linguagem acessível e garantindo que as informações sejam compreendidas.
- Gestão de Feedback: Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e colaborar com outras equipes para implementar mudanças.
- Treinamento e Suporte: Auxiliar na criação de materiais de treinamento e orientação para clientes, ajudando-os a maximizar o uso dos produtos e serviços da Syngoo.
- Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, marketing e produto para garantir que a voz do cliente seja ouvida e considerada nas decisões estratégicas.
Requisitos:
- Experiência prévia em Customer Experience, Suporte ao Cliente ou função similar em uma empresa de tecnologia.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Forte orientação para o cliente e habilidades interpessoais.
- Capacidade de resolver problemas de maneira criativa e eficaz.
- Conhecimento de ferramentas de CRM e sistemas de atendimento ao cliente.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e multitarefas.
Qualificações Desejadas:
- Graduação ou cursando em áreas da Tecnologia e Comunicação;
- Experiência com metodologias de melhoria contínua focadas no cliente.
- Conhecimento técnico básico de produtos ou serviços de tecnologia.
- Ter pretensão de seguir carreira na área de tecnologia.
Local: Balneário Camboriú, SC (Presencial)
Regime: CLT
Carga Horária: 44 horas semanais
Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h
Sábados das 8h às 12h
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Médio
Benefícios
- Auxilio educação
- Bonificação
- Vale alimentação
- Day Off
- Vale transporte